Começando a escrever ...

sábado, 14 de maio de 2011 0 comentários

Olá, meu nome é Bruna, e sou que vou ser a escrivã desse blog...
Porque o nome "O Mundo Fora D'Agua"? Porque eu não pretendo de falar de só um assunto específico, como a maioria dos blogs, eu quero ousar quero brincar de criatividade e de notícias...
Eu vou escrever sobre vários assuntos indeterminados, para que não fique cansativo e crie cada vê mais essas expressões de "Nossa que bafo!!, Mentiiira?, Nossa..., etc"
Estarei sempre procurando melhorar, e usar cada vez mais as suas sugestões, para fazer um
blog muito legal. Eu estarei sempre respondendo os comentários de vocês, porque o que eu mais gosto é
responder e receber comentários.
Então é isso aí pessoas ... Até o proximo post e me sigam curtam O MUNDO FORA D'ÁGUA

PageRank
page rank

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB