Infelizmente, nos deixou...

quarta-feira, 27 de julho de 2011 0 comentários

NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK


Segundo o site 'Sky News', corpo da cantora foi encontrada em seu apartamento.

Foi encontrada morta, Sábado 23 de Julho, a cantora Amy Winehouse, em seu apartamento.
A carreira da artista, foi marcada por seus consumos de drogas e escândalos. Amy, já foi internada em várias clínicas de reabilitação, mais não obteve resultado em nenhuma delas.
Em Janeiro deste ano, a cantora veio ao Brasil, e passou pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Florianópolis. Mas, depois de ter sido vaiada em um show, ela cancelou no mês passado, a turnê que iria fazer pela Europa.
A causa da sua morte ainda não foi revelada, muitos desconfiam que tenha sido o abuso das drogas, mas, nada é confirmado.
A sua carreira foi curta, mais foi muito marcante, e já está despertando saudades em muita gente! E por mais que tempo passe, as suas músicas continuarão emocionando muita gente...
O seu enterro diferente do que acontecem com os famosos, foi fechado apenas para família e amigos mais próximos, deixando longe o público comum, não dando oportunidades ao fãs se despedirem de sua ídola.
O adeus de seu pai, comoveu a todos dizendo: "Boa noite meu anjo, durma bem."
Mesmo não podendo se despedirem, os fãs fizeram um grande homenagem a Amy, deixando flores, cartões, violão, mensagens e até garrafas e copos de bebida foram deixados na frente da casa da cantora.
Em um dos recados, um fã escreveu: “Amy, nós vamos sentir falta de você e do seu talento inacreditável. Descanse em Paz. Você sempre estará em nossas memórias e em nossos corações”. Em outro bilhete, 
alguém anotou: “Descanse em paz, meu anjo. (...) Além das palavras”.
Sem dúvidas, Amy estará sempre em nossas memórias...

Eu lamento muito pela morte da Amy, achava ela uma cantora 
de grande sucesso, e você o que achava?
Sigua me: _chocolatra


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB