Tom Felton diz que Snape é o melhor personagem de 'Harry Potter

terça-feira, 12 de julho de 2011 1 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK

Tom Felton o ator que interpreta o Dracon Malfoy na saga de Harry Potter
         
          Ele quem deu vida ao Dracon, na saga do bruxo mais famoso do mundo, comenta que elegeu 
o personagem de Alan Rickman, o severo Snape como o melhor personagem da saga. 
         "Todos os adoram, Para mim, Snape tem a a melhor história de todos"", fala Tom sobre Snape, e completa: "Ele tem um maravilhoso fim, não?"
         Essa competição foi criada pela emissora MTV, que reuniu 64 bruxos,e teve sua decisão na noite de Segunda  Feira (11), que foi disputado entre Snape e Ronald Wesley, que é interpretado por Ron Rupert, e segundo o ator Tom, Ronald não tem nenhuma chance  contra Snape. Veja só o que ele falou:
          "Não acredito que Ron possa batê-lo. Quero dizer, Snape é um grande personagem".

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II - Considerado pelas críticas como uns dos melhores filmes, estreia nessa Sexta Feira (15).

            Então, agora eu quero saber de você.
                  Quem é o melhor personagem Snape ou Ronald Wesley?
            Eu prefiro Ronald! Acho o Snape muito malvado..
                                               me siga: @_chocolatra
PageRank
page rank

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB