Shakira lançará o novo disco no dia 6 de Dezembro

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 0 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK

Neste feriado, quarta feira (2), após dar encerramento na sua turnê mundial "Sale el sol", Shakira anunciou que lançará o seu novo disco "Shakira Live From Paris", em 6 de Dezembro. E ah! O disco também terá em DVD+CD, DVD, Blue Ray.
O seu novo disco foi gravado na França, na cidade de Palais de Bercy, que ta incluso os grandes sucessos, 
Waka Waka, Hips Don't Lie e Whenever, herever. A gravadora Sony Music, falou que os fãs poderão curtir a cantora como nunca antes, e que eles poderão ter acesso a imagens por trás das câmeras 
A sua turnê foi iniciada ainda em 2010 no Canadá, e foi encerrada a poucas semanas atrás em Porto Rico, que foi incluso 112 shows em 42 países e mais de 100 cidades, com um público de mais ou menos 2 milhões de pessoas.
Nos Estados Unidos, em outubro Shakira foi nomeada como assessora do presidente americano, Barack Obamapara o progresso da educação de latinos nos Estados Unidos.
Semana que vem, a Colombiana será homenageada recebendo uma estrela no Hall da Fama de Hollywood e receberá o título de Pessoa do ano 2011 da Academia Latina da Gravação durante a 12ª entrega anual do Grammy Latino em Las Vegas.

Estou louca para conferir o novo cd e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB