Essa é pra quem gosta de ler!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 2 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK


Então você que aprecia uma boa leitura, não vai querer perder essa.
A editora Galera Record, vai lançar em Outubro a primeira edição de uma mais nova série, chamada "Abandono", um livro que é baseado nas mitologias gregas de Perséfone e Hades da autora de Meg Cabot (Aquela que escreveu a série O Diário da Princesa, A Rainha da Fofoca Fisgada, entre outros). Vamos conferir  a sinopse?
Uma garota de 17 anos, cujo nome é Pierce, sofre um acidente onde não teve a chance de sobreviver. E quando tem uma oportunidade de voltar a vida, ela conhece um rapaz muito estranho, John Hayden. E mesmo residindo em uma nova cidade e estudando em uma escola diferente, as coisas não voltam a ser como antes. E pelo o que tudo indica, John não vai desaparecer enquanto tudo não voltar ao normal...

Emocionante... Esse livro deverá provocar arrepios. O que acham?


2 comentários:

  • Jessica Oliveira disse...

    Mais um da Meg que eu não posso ficar sem ler!
    A série tem tudo para ser um sucesso, até por que tudo que a Meg escreve é sucesso!

    Beeijos <3

    Romances e Livros
    http://livrosmelosos.blogspot.com/
    @jessikabeach

  • Elimar Souza disse...

    Pode se dizer que eu conheci Meg Cabot a pouco tempo. Só li dois livros dela até agora, mas o que li eu gostei. Como sou fã de mitologia, não perco essa série por nada...
    Estou te seguindo. Me segue tb?

    Elimar
    www.alquimiadosromances.com.br

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB