Rihanna diz que não vai parar de ver Chris Brown!

quinta-feira, 5 de abril de 2012 0 comentários

NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK


Rihanna nesses últimos tempos, tem recebido muitas criticas de "fãs" e da imprensa, porque voltou a ser encontrar com o seu ex-namorado. Lembrando que a cantora já foi agredida pelo rapper em 2009.
A cantora recentemente gravou uma nova música com Chris, chamada "Birthday Cake", a qual alguns fãs de Rihanna, ficaram indignados e começaram a falar mal de sua atitude, porém Rihanna disse que por mais que ela não espere que os fãs compreendam, não irá deixar de ver Chris Brown.
Em uma entrevista a revista Elle a cantora falou: "eu respeito o que os outros têm a dizer. Mas todo mundo pensa diferente. É muito difícil eu aceitar, mas eu entendo". "As pessoas acabam perdendo seu tempo com blogs ou qualquer outra coisa, vendo tudo a distância, e está tudo bem. Eu não os odeio por isso porque amanhã eu ainda vou ser a mesma pessoa. Eu ainda vou fazer o que eu quero fazer", continuou.
Rihanna também falou que com essas críticas, ela aprendeu que não deve ter vergonha de nada nessa vida.  "Me deixou armada. Eu pensei: 'bem, dane-se!'. Eles sabem mais sobre mim do que eu quero que saibam. É constrangedor, mas essa foi a minha libertação. Eu quero que as pessoas saibam quem eu sou. O que quer que eles vejam de bom ou ruim não importa, eu só quero que eles saibam a verdade. Tenho mais liberdade quando as pessoas sabem mais sobre mim". Rihanna ta determinada e não vai deixar se levar pela opiniões dos outros!
                                                   O que você acha sobre essa atitude dos fãs?

Artigos relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB