Cale a boca!!

sábado, 21 de maio de 2011 0 comentários

NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK



 
           Sabe aquelas vezes, em que você quer se concentrar em alguma coisa, e vem uma turminhas de gente desafinado, e começa a cantar uma música bem do seu lado, e lhe da um vontade de mandar tudo mundo calar a boca?
           Só para quem já passou pra saber a raiva que sobe! No meu curso tem uma turminha do inglês, que eu tenho vontade pegar o pescoçinho de um por um, e torcer bem no meio, para vê se pelo menos assim eles param de cantar ... E o pior de tudo, que além de serem desafinados, eles só cantam as mesma música, nunca troca de disco, e de vez da bosta do cd arranhar, não, o que arranha é os meus ouvidos, que tem ficar ouvindo a essa cantaria besta, e além de me tirar da minha concentração, para fazer o trabalho de conclusão de módulo... É nessa hora que eu quero mandar todos irem pastar.
   
 Você já passou por alguma situação dessa? 
Se sim, coloque nos comentários, irei adorar ouvir as suas versões ...
me siga:@_chocolatra




PageRank
page rank

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB