Se beber não case 2

quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK



     Se você ainda não viu o filme se beber não case; por favor corra rápido até a locadora mais próxima. Apesar de seguir o jeito de uma comédia meio "machista" de alguns filmes, os diálogos são totalmente criativo e renovador. Coisa que é difícil de ser encontrado em filmes.
     E para ficar melhor ainda a sequencia parece ser tão boa ou melhor, do que o anterior. Se beber não case 2 mostra os mesmo os mesmo personagens que tiveram grande destaque: Alan Garner (Zach Galifianakis), Phil Wenneck (Bradley Cooper) e Stu Prince (Ed Helms). Mas, dessa vez conta com um participante incrível, que ninguém esperava... A sequencia do filme contou com um novo protagonista: Macaco. É,um macaco... você imaginava? Não, nem eu -risos-.
     Os três acordam de ressaca em Bangcoc, e se deparam com algumas supresinhas nada legais, com o dedo cortado na tigela, o noivo aparece com uma tatuagem igual a de Mykon Tison e até um  macaco surge no quarto do hotel. Ao logo tempo, eles terão que se lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior, para resolver tudo o que aprontaram a tempo do casamento.
Se beber não case estreia no cinemas nesta sexta feira, 27 de maio. Corram e garantam o seu ingresso!

Eaí, vão assistir? 
me sigua: @_chocolatra


PageRank
page rank

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB