O Barlotelli ficou bravo...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011 0 comentários

NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK

Colegas  decidem  zoar  marrento  Balotelli  e estragam Maserati   de  R$ 750 mil

O carrão de Mario Balotelli não tem mais condições de ser usado: é impossível ficar dentro com o cheiro de feira.  
                                                                     Montagem/The Sun/Getty Images 
Mario Balotelli, logo se tornou o jogador mais falado do Manchester City. Mas, o motivo de tanto sucessos não são as suas jogadas e gols, e sim as confusões onde se envolve no clube inglês. E dessa vez, o negócio não teve um "cheiro" muito bom. 
Depois de duas semanas viajando com a pré-temporada com o espetáculo do City pela América do Norte, ele foi entrar em seu carro um Maserati, que ficou estacionado no sede do clube, e viu que tinha uma mochila esportiva com  vários peixes dentro, que ficou esse tempo todo dentro do carro. Os seus colegas colocaram as mochila dentro do carro para fazer uma "simples" brincadeira com o jogador.
Agora ele, não consegue nem ao menos entrar em seu carro, por causa do fedor dos peixes.
Uma fonte falou ao jornal The Sun, que voavam mosca em volta do carro, e que também pedaços no banco de trás. Segundo ele, o cheiro, é "revoltante". 
Até o momento nenhum dos jogadores, assumiram que participação da engraçada brincadeira. Porém, Balotelli, disse que vai dar o troco.
Ele que já esta marcado pela impressa na Inglaterra. E além de ter acumulado várias multas em trânsitos, também já foi punido de ficar arremessando dardos em jogados do City, e também ficar fazendo brincadeiras nada legais com os seus colegas durante o treino!

Uii!! Coitados daqueles participaram dessa brincadeira, não é? 

Notícia retirada do portal R7


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB