Claudia Leite fala mal de Rihanna e dos fãs rock!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011 2 comentários
NÃO deixe de curtir nossa Fan-page no FACEBOOK



Claudia Leitte, depois que fez sua participação no Rock In Rio, está sendo uma das mais faladas e criticadas, dentro e fora da mídia. 
E indignada com a situação, fez um post em seu blog falando mal dos fãs de Rock e da cantora Rihanna

Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!', disse a Claudia Leitte.

Na sua opinião Claudia Leitte tem razão?
Sim. Porque?
Não. Porque?
Tanto faz!

2 comentários:

  • Anônimo disse...

    ela é ridicula foi vaiada e ta com raiva que ate com artistas como rihana e katy perry ''desafinando'' coisa que eu não vi ,rihanna e katy foram aplaudidas , fora ela coitada.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

 

©Copyright 2011 O Mundo Fora D'Agua | TNB